sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tom Felton fala sobre primeiros dias de participação na série Harry Potter e mais!

O Tom Felton (Draco Malfoy) deu uma entrevista a Recognize Magazine, que falou sobre os primeiros dias de sua participação na série Harry Potter, incluindo o teste contra milhares de outros garotos para o papel de Draco Malfoy







Os livros de Harry Potter tiveram uma base de fãs internacionais antes dos filmes serem lançados. Imagino que todo garoto que tivesse lido que queria estar nele. Quantas pessoas você disputou para interpretar Draco?


Felton: Eu não contei, mas provavelmente alguns milhares. Na verdade, eu tentei ser Harry primeiro, fiz o teste quatro vezes e, em seguida, Rony antes de Draco, então eu tinha cerca de oito testes no total.



Você fez parte do maior fenômeno literário da década. Como você lidou com a atenção?
Felton: Bem, quando nós fizemos “Harry Potter e a Pedra Filosofal” não houve muita pressão. Não era tão grande, para começar, especialmente, não tão grande como é agora. Eu tenho sorte, porque eu venho de uma cidade calma, nasci em Epsom (Surrey) e fui criado em Leatherhead. Eu só recentemente me mudei para Dorking. Eu nunca fui tratado de forma diferente. Tenho três irmãos mais velhos que se importam muito comigo, pois eles queriam ser atores também. Eu tenho amigos normais que não têm nenhum interesse no que eu faço, como eu não tenho nenhum interesse no que fazem. Preferimos assistir ao críquete. Também tenho pais maravilhosos, as pessoas acham que eu devo ter tido uma mãe insistente, mas ela era o oposto, ela queria que eu ficasse na escola.

Como você começou a atuar? Era um sonho de infância?
Felton: Eu sempre fui aquele garoto triste sentado na frente do espelho, imitando Jim [Carrey]. Eu sempre fui bastante expressivo e minha mãe pensou que a melhor coisa a fazer era me colocar no clube de teatro depois da escola. Fizemos shows como “Bugsy Malone” e “Carrossel”. O professor insistiu para que minha mãe me levasse em um agente e duas semanas depois eu estava fazendo um anúncio de televisão.


Será que JK Rowling assistiu as audições?
Felton: Ela não estava nas audições, mas tenho certeza que ela viu o nosso vídeo antes de aprovar. Eu não a conhecia até a metade do primeiro filme.


Os livros de Harry Potter tiveram uma base de fãs internacionais antes dos filmes serem lançados. Imagino que todo garoto que tivesse lido que queria estar nele. Quantas pessoas você disputou para interpretar Draco?
Felton: Eu não contei, mas provavelmente alguns milhares. Na verdade, eu tentei ser Harry primeiro, fiz o teste quatro vezes e, em seguida, Rony antes de Draco, então eu tinha cerca de oito audições no total.


Nenhum comentário:

Postar um comentário